sábado, 5 de março de 2011

Voo De Liberdade




Sinto-me perdida em pensamentos, se sou o pequeno pássaro que me disseram, sou o pássaro que observa para poder voar. Estou a observar cada movimento, o olhar em frente, toda a concentração e o impulso. O impulso que nos faz oscilar pelo vazio da primavera, numa queda livre sublime e quando todos prevêem o embater do corpo no chão, as belas e únicas asas revelam-se fazendo o corpo tomar uma trajectória inesperada, onde a altitude é recuperada lentamente, como se tudo estivesse em câmara lenta, as asas batem em delírios de loucura em busca de vida. A minha vez chegará e farei para que toda a gente ouça o meu canto de liberdade, farei com que cada lágrima seja substituída por um leve sorriso, um genuíno sorriso que mostre o que é a essência de liberdade.

Com amor, Sally.

1 comentário: